O melhor lado da imobiliaria zona leste itaquera

Apartamentos: 40m² e 41m² 2 dormitórios as áreas comuns Seroada entregues equipadas e decoradas. o seu apartamen.

Itaquera Rua Andiratuba • São Paulo SP Coisa do Condomínio geminada usando porcelanato: Lindo sobrado em condomínio fechado. Pisos em porcelanato, granito na escada, confeciona planejada, teto abre e fecha na lavanderia, armário amplo em 1 dos quartos.

54 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Simples entrada as principais vias, amplo utilizandoé especialmentercio pelo entorno.PRÁTICO: Facilidades e conveniências em 1 bairro completo e utilizando mobilidade.DESCONTRAÍDO: Pertinho do Shopping Itaquera, do conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians e do Parque do Carmo.CONFORTÁVEL: Apartamentos utilizando suíte e 1 lazer gigante utilizando espaçESTES para todos da família.02 dormitórios pelo centro por Itaquera01 suíte01 vaga de garagemCompleta infraestrutura de lazersalãeste por festassalãeste do jogosbrinquedotecaplaygroundquadra gramadapiscinaestacionamento para visitantesFácil acesso às principais rodoviasCondições especiaisDireto usando a construtora.

Ainda no passado, disponibilizava material do construção para importantes obras da capital, como o Obelisco; hoje acolhe grandes projetos. Os profissionais dispostos a conhecer Muito mais A respeito de o Comércio do trabalho para abrir o próprio negócio podem contar com 1 dos postos do Sebrae do Atendimento ao Empreendedor (PAEs) distribuídos pelo estado.

41 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga ****NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE****MORE NO CENTRO DE ITAQUERAAPARTAMENTOS de 2 dormitórios utilizando lazer completo2 torres altas, com 3 elevadoresVaga por garagemLAZER COMPLETO com áreas entregues totalmente decoradas e equipadas, nenhumas custo e preocupação de modo a este cliente.Piscina adulto utilizando raia, solarium e deck molhado; piscina infantil; churrasqueira; salãeste por festas; playground; brinquedoteca; sala de fitness e fitness externo; além por uma ampla área verdeCondomínio fechado, utilizando toda a SEGURANÇA pra você e tua família. infraestrutura de modo a câmeras do segurança. Em frente à 32ª DP de Itaquera e ao lado do 39º Batalhão da Policia MilitarACESSO FÁCIL às principais vias da zona leste: Radial Leste, Av.

Tentar novamente De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista por imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Utilizando Praticamente essas mudanças, a região tende a se valorizar gradativamente, sendo uma óptima oportunidade de modo a realizar 1 investimento imobiliário, mesmo que ele residencial, atravé especialmentes Destes diversos apartamentos ou casas de modo a venda, ou de modo a compra por terrenos e lojas comerciais.

Outro atendimento prestado pela unidade é o apoio e orientaçãeste aos micro e pequenos empresários de que desejam ampliar os seus negócios e investir na locaçãeste em Itaquera, por exemplo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua proposta de modo a o anunciante.

De modo a garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Apartamento em itaquera usando ótima localização, próximo ao habib´s e hospital santa marcelina, totalmente mobiliad.

Estou ciente de que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES de proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte imobiliaria em itaquera 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima região do bairro por Itaquera, único dono e no dfoicimo correr. Espaçoso e natural ventilado, com uma Aspecto privilegiada. Conta com confeciona planejada, fogãeste embutido, depurador de ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado por conservação. Prfoidio com piscina, playground salãeste do jogos, salãeste de festas, academia e portaria 24h.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem de modo a o anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *